Connect with us

Famosos

Rita Cadillac diz na cara de Zilu que Zezé frequentava a sua casa e a pega de surpresa: ‘Eu nunca soube’

Rita Cadillac diz na cara de Zilu que Zeze frequentava

Comandando o podcast Café com respostas no Youtube, Zilu recebeu Rita Cadillac para um bate-papo e foi pega de surpresa com uma revelação feita pela ex-chacrete a respeito de Zezé Di Camargo. Em certo momento da entrevista, a ex-assistente de palco do Chacrinha falou sobre o passado com o sertanejo e contou publicamente o que muita gente não sabia, inclusive a própria ex-mulher do cantor.

Ao contar que Zezé Di Camargo frequentava a sua casa no início da carreira, Rita Cadillac deixou Zilu surpresa ao revelar a novidade para ela. Além disso, a ex-chacrete também expôs mágoa com o sertanejo ao relatar como teria sido tratada por ele após conquistar a fama e o sucesso.

Continua depois da publicidade

Rita Cadillac surpreende Zilu com revelação sobre Zezé Di Camargo

Na cara de Zilu, Rita Cadillac não fez questão de omitir o que viveu com Zezé Di Camargo no passado e contou à ex-mulher do sertanejo que o ajudou no início da carreira. Segundo ela, o cantor chegou a São Paulo sem grana e foi recebido em sua casa, onde passou a frequentar antes de estourar no Brasil. “Almoçava, ficava lá…”, revelou a ex-chacrete, deixando Zilu surpresa.

“Eu nunca soube nem que ele ia na sua casa”, disse Zilu, sem esconder que foi surpreendida pela revelação feita por Rita Cadillac. Após a reação da socialite, a ex-assistente de palco do Chacrinha fez questão de esclarecer que nunca houve uma relação amorosa entre os dois.

Continua depois da publicidade

Mágoa com o sertanejo

Relatando que ajudou Zezé Di Camargo no início da carreira e até teria emprestado uma jaqueta para o sertanejo fazer uma foto para a capa de um disco, Rita Cadillac desabafou com Zilu e contou que a decepção que teve com o cantor. A ex-chacrete relembrou que sempre brincava com o artista questionando se ele não iria crescer um pouquinho na estatura, mas foi surpreendida ao fazer a piada quando o sertanejo já estava famoso. “Encontrei com ele num show e perguntei: ‘e aí, Zezé, cresceu?’. Ele olhou para a minha cara e disse: ‘cresci tanto que eu posso comprar um shopping inteiro”, relatou Rita Cadillac ao expor mágoa com o ex de Zilu.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com