Connect with us

Entretenimento

Rodrigo Faro se pronuncia após ele e a esposa serem citados na TV em matéria sobre esquema de corrupção

Rodrigo Faro se pronuncia apos ele e a esposa serem

Rodrigo Faro e a esposa, Vera Viel, foram citados em uma reportagem na TV italiana, sobre um esquema de corrupção, vendas de passaportes e cidadania. O apresentador usou as redes sociais para comentar sobre as acusações de que ele e Vera teriam comprado o documento.

‘Foi pego de surpresa com o suposto envolvimento”, declarou a assessoria jurídica de Faro. Ainda foi informado que em 2021, o apresentador iniciou o processo de cidadania italiana, após ser indicado por um amigo que já havia feito o mesmo.

Continua depois da publicidade

“O escritório indicado para esse trabalho foi o Diritto Di Cittadinanza SRL”, informou a assessoria jurídica do apresentador da Record no Instagram. Na declaração, ainda foi dito que Rodrigo Faro forneceu toda documentação necessária para o processo.

Uo2cjnntS8btPHJYB7z2L1Lp5CwMLBUDv6HQ6wb7

Continua depois da publicidade

Advogados disseram que Faro comprovou ter descendentes italianos

Ele ainda teria conseguido comprovar os laços com seus antepassados italianos, desta forma o processo foi aprovado sem problemas e ele conseguiu os passaportes. “As matérias repercutidas na imprensa brasileira deixam claro que Rodrigo e sua esposa foram citados como beneficiários do esquema, ou seja, foram vítimas desse escritório e de sua equipe”, alegaram os advogados do apresentador.

A nota informou também que Rodrigo Faro e sua esposa contrataram a empresa que supostamente era idônea e que seguia as leis italianas. Para os advogados, isso ficou comprovado quando os passaportes foram emitidos.

Defesa de Faro espera esclarecer tudo o quanto antes

Os advogados de Rodrigo Faro informaram que todas as medidas judiciais estão sendo tomadas. Eles esperam que este “mal-entendido” seja resolvido o mais rápido possível e os envolvidos no esquema de corrupção possam pagar por seus atos.

O atleta Bruno Duarte da Silva, que joga em um time português, teve seu nome citado na matéria da TV italiana. Empresários brasileiros do ramo de joias também são apontados como suspeitos.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com