Connect with us

Entretenimento

Rodrigo Faro tem triste notícia confirmada em pleno domingo

Rodrigo Faro tem triste noticia confirmada em pleno domingo

Rodrigo Faro, que já foi um dos grandes nomes da audiência dominical na Record com seu programa Hora do Faro, viu seus números caírem significativamente nos últimos anos. No último domingo (26), os dados do Kantar Ibope às 15h36 mostravam uma competição acirrada entre Luciano Huck e Celso Portiolli, enquanto Faro ficou bem atrás.

Continua depois da publicidade

Os números indicavam a liderança dos streamings, com 15,4 pontos. O Domingão era o líder entre os programas da TV aberta, com 12,8 pontos. Celso Portiolli com o Domingo Legal vinha logo atrás e registrava 10,4 pontos. Os dados são da região da Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país.

Rodrigo Faro bem atrás da concorrência

Depois de Luciano Huck e de Celso Portiolli, o ranking de audiência apontava a soma dos canais pagos atrás, com 4,4 pontos. Só então aparecia Rodrigo Faro. O programa Hora do Fato registrava 4,1 pontos. Menos da metade do que o Domingo Legal e um terço dos números do Domingão.

Celso Portiolli parece ter se colocado na briga pela audiência aos domingos. O Domingo Legal chegou a vencer a Globo e liderar a audiência em alguns momentos deste ano. Rodrigo Faro, por outro lado, só alcança números melhores com o talent show Canta Comigo, mas mesmo assim fica longe do primeiro lugar. A briga é para ser vice.

Continua depois da publicidade

2242272024052766553683d8f61

Queda acentuada

A queda acentuada de audiência de Rodrigo Faro vem desde 2019. A imagem que abre este texto é do dia em que Faro cobriu a morte do apresentador Gugu Liberato. Chamou a atenção naquela cobertura o vazamento da imagem em que Faro perguntava como estava a audiência do programa.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com