Connect with us

Famosos

Rodriguinho admite ter se surpreendido com repercussão do BBB24 e entrega sua torcida daqui para frente: ‘me assustei’













Cantor foi o eliminado da semana e agora torce para um aliado.



Rodriguinho foi o eliminado da semana do BBB24 e agora tem cumprido a tradicional agenda do eliminado. Em seu retorno ao “mundo real”, o cantor não esconde o quanto a experiência é maior do que se imagina.

Em entrevista ao DIA, Rodriguinho admitiu que se surpreendeu com a repercussão que o programa teve, contando que não é nem perto do que ele imaginava. O cantor ainda revelou ter se espantado, mesmo sendo acostumado com a imprensa.

Me assustei sim. A projeção que as coisas tomam aqui fora, são muito maiores do que a gente pensa. E, assim, engraçado eu ser pego de surpresa porque eu já passei por isso algumas vezes na minha vida, na minha carreira e eu estou vivendo uma coisa muito maior do que eu já passei“, contou.

Em geral, sua passagem pelo programa foi marcada por altos e baixos. No entanto, a rejeição não parece ter sido tanta ao ponto de ameaçar a continuidade de sua carreira, como já chegou a acontecer antes no programa.

Questionado sobre para quem deixa sua torcida no programa, Rodriguinho não surpreendeu e confirmou que torce por Pitel. Os dois viveram uma amizade muito divertida no programa, como o público acompanhou.

O cantor deve participar de alguns programas e ainda não falou se pretende aproveitar a alta para lançar novas canções. Outra coisa bastante esperada por fãs é o encontro entre Rodriguinho e seus amigos do mundo da música, como Thiaguinho.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com