Continua depois da publicidade

Rodriguinho faz piada com compulsão alimentar de Brunet: “Vai sair rolando”

Declarações do brother renderam críticas.

O BBB24 ainda esta no começo, mas alguns participantes já começaram a ganhar torcidas, ou justamente o contrário. Quem tem causado reações intensas na web, por exemplo, é o cantor Rodriguinho.

Na lista de muita gente, o cantor teve um início fraco e já foi criticado algumas vezes por declarações polêmicas. Na última semana, o cantor foi bastante criticado por fazer piada com a alimentação de Yasmin Brunet.

Durante o confinamento, a modelo abriu o jogo sobre o problema e logo depois foi alvo de piadas. Yasmin falou sobre a ansiedade que tem tido dentro do programa e confessou estar comendo além do que normalmente comeria.

Cuidado, estamos no sexto dia! Se continuar com essa compulsão aí, você vai sair rolando“, reagiu Rodriguinho. Yasmin colocou a mão no rosto e disse que sabia, então Rodriguinho voltou a fazer piada.

“Cuidado com essa compulsão aí. Foi amiga de todo mundo, toda chique. Na hora de ser minha amiga vai sair rolando?”, disparou. O comentário vem logo após outra cena polêmica.

Isso porque, pouco antes, no quarto do líder, Rodriguinho e outros brothers fizeram comentários sobre os corpos das participantes, incluindo o corpo de Yasmin Brunet. As falas também foram criticadas pelo publico.

“Ela tá mais velha e largou mão. Hoje ela comeu 2 pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo! […] Mas lá fora, arrumadona na balada, negão, deve ser bem…”, disse Rodriguinho na ocasião.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *