Connect with us

Famosos

Rodriguinho vai ao confessionário e quebra protocolo do programa: ‘Já deu já’

Cantor foi emparedado junto a Fernanda e Lucas.

O cantor Rodriguinho pode estar vivendo suas últimas horas dentro do Big Brother Brasil 24. O artista foi emparedado na noite do último domingo (25) indicado por Bia, uma de suas adversárias de jogo.

Rodriguinho disputa a permanência na casa com Fernanda e Lucas. Contudo, de acordo com o que mostram as últimas enquetes de várias portais, o pagodeiro, que enfrenta o primeiro paredão, deve ser o eliminado da semana.

Na última segunda-feira (26), Rodriguinho foi ao confessionário, horas após ser indicado ao paredão. Durante a conversa com o público, o cantor, que fez parte do grupo Travessos, deixou claro que não está se importando de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Rodriguinho disse que não importa se o público votar para que ele fique ou saia, pois, segundo o cantor, já está preparado para qualquer que seja a decisão dos telespectadores do programa. O famoso quebrou um protocolo ao dizer nas entrelinhas que quer o voto do público para sair.

“Pra mim, meio que já deu já. Estou contando com a galera votar – se estão gostando o meu jogo – para eu ficar. Se não, para eu ir. Mas estou bem tranquilo com qualquer uma das decisões. Pelo que pensei antes de vir para cá, fiquei bastante tempo, fiz um trabalho legal, curti bastante com a galera. De repente, tá chegando a hora de eu ir pra casa”, declarou o cantor.

Vale lembrar que o resultado da votação deve ser divulgado na noite desta terça-feira durante o programa ao vivo. Rodriguinho é o favorito para deixar o jogo em muitas enquetes.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com