Famosos
Roger Moreira confirma nova cirurgia de Mingau e da detalhes: ‘cabeça afundada’

Músico segue se recuperando após atentado.
Nesta quarta-feira (03/07), novas informações sobre o estado de saúde do músico Rinaldo Oliveira Amaral foram divulgadas. O baixista, conhecido como Mingau, deve passar por nova cirurgia na cabeça.
Quem confirmou a informação foi o próprio vocalista da banda, o musico Roger Moreira, em entrevista ao Pânico. Segundo o cantor, Mingau vem se recuperando bem e deve passar por cirurgia para colocação de prótese.
“Ele está bem de saúde e, no dia 13, vai colocar uma prótese, pois ainda está com a cabeça afundada. Vão colocar uma prótese no crânio dele e isso deve ajudá-lo a se recuperar”, contou.
Roger ainda explicou que o baixista esta com movimentação limitada porque sua cabeça ainda esta bastante vulnerável, comparando com “moleira” de bebê. “Está um ‘fundo’”, contou.
O cantor ainda explicou mais detalhes de como esta o amigo. Segundo Roger, ainda não esta claro se Mingau consegue falar ou não. O baixista segue com a traqueostomia, então não consegue falar.
“A gente não sabe se ele fala ou não, não sabemos se ele entende ou não… Ele reage, dá risadas, chora. Mas ele só mexe a cabeça“, explicou Roger, dando detalhes de como esta a situação do baixista.
Ainda segundo o vocalista, a expectativa é de que a prótese permita que Mingau consiga fazer mais fisioterapia e consiga se recuperar também. O cantor explicou que, devido aos riscos, Mingau ainda esta “paradão”, para evitar qualquer tipo de complicação.
