Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Roger Moreira detona Juliana Oliveira após denúncia contra Otávio Mesquita: ‘…não pode brincar’

Roger Moreira detona Juliana Oliveira apos denuncia contra Otavio Mesquita

O músico Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor e integrante do elenco do programa The Noite, do SBT, expressou sua opinião sobre a denúncia de estupro formalizada por Juliana Oliveira contra o apresentador Otávio Mesquita. Em entrevista concedida nesta terça-feira (6/5) ao programa Pânico, da Jovem Pan News, Roger afirmou que a ex-colega de emissora ‘se queimou‘ no meio artístico ao levar a acusação adiante.

Publicidade - OTZAds

Durante a participação no programa, Roger Moreira detalhou aspectos da relação de Juliana Oliveira com a emissora e seu afastamento progressivo do The Noite, atração apresentada por Danilo Gentili. Ele mencionou que, no início, Juliana era vista como uma profissional versátil dentro do SBT, participando de diversos programas. ‘A gente brincava dizendo que ‘Meu, você é a que tem menos chance de ser demitida’, porque ela começou a ser a coringa do SBT, ela ia em todos os programas, tava em tudo’, relatou o músico. No entanto, ele observou que a dinâmica mudou, levando ao seu afastamento do The Noite e, posteriormente, à perda de outros trabalhos na casa.

Continua depois da publicidade

Trajetória na emissora e perda de espaço

Roger comentou que, devido à participação em outras atrações, Juliana Oliveira ‘parou de ir no The Noite, que era onde ela era contratada, porque não dava mais tempo’. Ele acrescentou que, com o cancelamento dos programas nos quais ela passou a atuar, ‘Ela ficou sem emprego’. Juliana Oliveira deixou o elenco do talk-show de Danilo Gentili antes de integrar o Chega Mais, programa que saiu do ar em dezembro de 2024. Para Roger, a situação profissional de Juliana pode ter sido influenciada por ‘escolhas’ feitas por ela.

Impacto da denúncia no meio artístico

Ao abordar a acusação de estupro protocolada por Juliana Oliveira contra Otávio Mesquita no Ministério Público de São Paulo, Roger Moreira reiterou que a atitude ‘queima geral’ no meio artístico. Ele demonstrou incerteza sobre os motivos que levaram Juliana a formalizar a denúncia, especulando se ela ‘realmente se incomodou na época’  ou se foi influenciada por terceiros, talvez um advogado, devido a um possível ‘desespero’. O músico reforçou a ideia de que a denúncia teve um impacto negativo na imagem de Juliana, afirmando que ‘Ficou feio pra ela, ficou muito feio pra ela’.

Continua após a publicidade..

Roger Moreira expressou pessimismo quanto às consequências da denúncia para a carreira de Juliana, apesar da possibilidade de vitória no processo judicial. ‘Sei lá como vai ser agora. Acho que ela pode, eventualmente, ganhar o processo, mas só. De resto, só perde’, desabafou. Conhecido por suas opiniões frequentemente polêmicas, o vocalista do Ultraje a Rigor também aproveitou a oportunidade para criticar o que considera ser o excesso de ‘politicamente correto’ na sociedade atual, argumentando que certas brincadeiras e falas não são mais toleradas. ‘Tá ficando perigoso. Você não pode falar, não pode brincar’, concluiu.

Publicidade - OTZAds

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com