Connect with us

Famosos

Ronaldo toma uma posição e diz nome do treinador ideal para Seleção Brasileira: ‘Faz o time jogar’

Minuto Info

Nesta última sexta-feira, dia 9 de dezembro, o Brasil perdeu o jogo na Copa do Mundo de 2022 contra a Croácia. Pela quinta vez, a Seleção é derrotada nas quartas de final na fase mata-mata na grande competição de futebol.

Continua depois da publicidade

Com relação ao confronto, se tratou do último trabalho de Tite como técnico da Seleção Brasileira, que é pentacampeã. Sendo assim, um dos assuntos do momento são apostas para quem será o novo comandante da Amarelinha.

Diante do assunto, o ídolo Ronaldo deu a sua própria opinião e apontou quem seria um bom técnico para comandar o Brasil. Mesmo sem ter grandes títulos de expressão no currículo, para Ronaldo, Fernando Diniz poderia ser o melhor técnico para o Brasil.

“O Diniz seria um atrativo porque é um cara que faz o time jogar bem e dar espetáculo. Muita gente pode questionar que não ganhou título e como seria treinar grandes jogadores, mas eu acho um bom treinador”, disse ele, dando a sua própria opinião sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Finalizando, é importante lembrar que a CBF realizou uma proposta de trabalho para Xavi, que recusou a oportunidade. Diante disso, existe uma grande possibilidade de outra pessoa receber uma proposta, visando 2026. Entre os cotados, estão os nomes de Abel Ferreira e Jorge Jesus.

Tite recebeu muitas críticas por parte dos telespectadores brasileiros pelo seu trabalho realizado na Copa do Mundo de 2022.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com