Continua depois da publicidade

rumores de viagem juntos ganham força após fotos publicadas nas redes sociais













Ambos postaram fotos no exterior em que aparecia uma praia bem próximo de onde estavam



O ex casal mais querido do público, Sandy e Lucsas Lima alimentou no público uma suspeita de estarem curtindo uma viagem em família juntos, na companhia do filho de 9 anos.

Os três chegaram a ser vistos no aeroporto de Guarulhos sem terem dado pista do destino que seguiriam. Com a chegada do ano novo, em uma sacada, Sandy postou uma foto em suas redes sociais.

Ela estaria hospedada em um lugar à beira mar. O que reforçou as suspeitas foi a recente publicação de Lucas para tranquilizar os fãs após seu sumiço.

Na foto postada por ele, ele também aparece em uma casa com vista para o mar, mas com a localização marcada em Santa Monica Pier.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@lucas.lima)

Ele contou que esta se recuperando de uma forte intoxicação alimentar que contraiu logo no primeiro dia do ano, agradeceu o carinho do público e se disse otimista para os novos dias do ano.

Os dois mantém uma relação madura quando vistos juntos no palco. Ela chegou a afastar qualquer tipo de polêmica quando o convidou para subir e cantar com ela uma música juntos, pedindo para que se acostumassem com a atitude dela.

Além do público, a amiga do ex casal, Fernanda Rodrigues em entrevista contou o quanto ”sentiu” o término dos amigos. Segundo ela. chorou bastante e chegou a sentir como se estivesse vivendo um luto e foi consolada pela própria Sandy.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *