Continua depois da publicidade

Sammy anuncia novo relacionamento e Pyong surpreende com recado à ex-esposa

Pyong pegou a todos de surpresa com recado.

Nesta quinta-feira (04/01), Sammy Sampaio anunciou estar vivendo um novo amor. A influenciadora assumiu o relacionamento com o atleta Nikolaj Sojka, com direito a declaração nas redes sociais.

Sammy e Pyong confirmaram o fim do relacionamento em setembro de 2022, após uma crise que foi acompanhada pelo público. No entanto, a relação entre os dois azedou totalmente depois disso.

Recentemente, por exemplo, Sammy já revelou que nem sequer tem relacionamento com o ex-marido. Os dois, vale lembrar, são pais de um filho, o pequeno Jake, que tem a guarda compartilhada.

Mais de um ano depois do término entre os dois, Sammy assume o primeiro relacionamento. Pegando a todos ainda mais de surpresa, o novo casal revelou que já tem um relacionamento há algum tempo, totalmente fora dos holofotes.

Mais forte que atração física, é a conexão de propósitos, a conexão de espírito, e a conexão de mentalidade. Decidimos dar mais um passo“, diz um trecho do longo texto escrito por Sammy.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nikolaj | Alta Perfomance Humana (@nikolajsojka)

O anúncio foi feito nas redes sociais e um comentário em particular chamou a atenção. Isso porque Pyong, que não tem uma relação tão boa com a ex, deixou uma mensagem positiva.

No comentário, Pyong destacou o apoio aos dois e desejou alegrias na relação da ex. “Felicidades aos dois. Que Jesus seja o centro do relacionamento de vocês. Deus abençoe muito! Feliz 2024”, escreveu o influenciador, que recebeu apoio de seguidores no comentário deixado.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *