Connect with us

Famosos

Sandra Annenberg revela motivo de ter perdido emprego na TV: ‘Eu enfrentei assédio sexual’

Sandra Annenberg revela motivo de ter perdido emprego na TV

Muitos fãs de Sandra Annenberg podem não saber que antes de se tornar jornalista, ela atuou em algumas novelas, minisséries e séries. Após muito sucesso como atriz, ela se tornou apresentadora dos telejornais da Globo, além do Globo Repórter.

Continua depois da publicidade

Em meio à longa carreira de sucesso, Sandra Annenberg enfrentou sérios problemas nos bastidores. “Eu enfrentei assédio sexual, enfrentei uma competição muito cedo, enfrentei um espaço que para você conseguir conquistar o seu tem que jogar um jogo que não é legal”, revelou a jornalista em entrevista ao Mamilos Podcast.

Vale lembrar que a esposa do repórter Ernesto Paglia, na década de 80, atuou na série Bronco e Chapadão do Bugre, ambos na Band. Já na Globo, a artista esteve no elenco de Tarcísio & Glória, República, Cortina de Vidro, entre outras.

Jornalista enfrentou assédio no início da carreira na TV

Apesar do grande sucesso, Sandra Annenberg enfrentou o assédio, ressaltando não saber como conseguiu seguir carreira sem participar do “jogo”.

Continua depois da publicidade

“Talvez eu tivesse ido mais longe muito rápido se eu tivesse concordado em fazer parte da turma e eu perdi espaço por isso, fui cortada do elenco de uma novela porque não cedi”, desabafou. Por causa desses problemas, Sandra acabou protegendo demais sua filha, com medo que ela passasse por tudo que enfrentou.

Sandra entende o motivo de sua mãe ter ficado tão preocupada

E por resistir às pressões, Sandra Annenberg acabou perdendo espaço na TV, mesmo assim, ela não se arrepende de ter seguido suas convicções. Hoje a jornalista compreende porque sua mãe se preocupava tanto à época, por ela ser tão jovem.

Mesmo não cedendo ao assédio, Sandra Annenberg conseguiu se tornar uma das maiores jornalistas e apresentadoras do Brasil. Casada com Ernesto Paglia há quase três décadas, eles se conheceram na Globo e formam um dos casais mais queridos no meio artístico.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com