Connect with us

Famosos

Sandy posta vídeo aos beijos com Fábio Porchat, gerando grande repercussão nas redes sociais

Sandy posta video aos beijos com Fabio Porchat gerando grande

A revelação inesperada das imagens provoca reações intensas e marca uma nova fase na trajetória artística de Sandy.

Continua depois da publicidade

A internet foi tomada por surpresa nesta quarta-feira, 21, com a revelação de cenas inusitadas envolvendo a renomada cantora Sandy e o humorista Fábio Porchat. As imagens, extraídas do filme Evidências do Amor, inspirado na emblemática canção Evidências de Chitãozinho e Xororó, mostram os dois artistas em momentos de intensa proximidade, desencadeando uma avalanche de reações dos fãs.

O filme, cujo lançamento está agendado para 11 de abril, narra a envolvente história de Laura e Marco, papéis interpretados por Sandy e Porchat, respectivamente. A trama se desenrola a partir do momento em que o casal se conhece em um karaokê e não resistem a entoar a música Evidências, desencadeando uma série de eventos que os conduz do namoro ao casamento.

A direção e o roteiro do longa-metragem são assinados por Pedro Antônio Paes, marcando a estreia de Sandy em um papel de destaque nas telonas. A surpreendente química entre Sandy e Porchat nas cenas divulgadas no teaser deixou os fãs atônitos e gerou uma onda de comentários nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Comentários como “Meu Deus, a Sandy beijando o Porchat” e “Não consigo ver essas cenas” inundaram as plataformas digitais, evidenciando a perplexidade dos admiradores diante dessa nova faceta artística da cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial)

É importante destacar que o teaser do filme também marca um momento significativo na vida pessoal de Sandy. Após 15 anos de casamento com Lucas Lima, a cantora, pela primeira vez, é vista em uma cena de beijo com outro homem. Apesar da separação anunciada em setembro de 2023, Sandy e Lucas mantêm uma relação harmoniosa, como evidenciado pelo comentário afetuoso do músico no post do trailer: “Chega o Natal, mas não chega 11/04”.

O lançamento de Evidências do Amor promete ser um marco na carreira cinematográfica de Sandy, deixando para trás as expectativas e surpreendendo os fãs com uma narrativa cativante e ousada. O filme não só revela a versatilidade artística da cantora, mas também promete ser uma obra que ficará marcada na memória dos espectadores.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com