Connect with us

Famosos

Saulo Poncio foi preso nos Estados Unidos, expõe colunista

Saulo Poncio foi preso nos Estados Unidos expoe colunista

Assunto ainda não havia sido vazado.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações publicadas inicialmente por uma página no Instagram (Gossip do Dia), e posteriormente confirmada pela coluna de Fábia Oliveira, Saulo Pôncio passou por maus bocados nos Estados Unidos.

Em novembro, o cantor esteve no país norte-americano e, segundo as informações, acabou enfrentando problemas com a polícia local. Saulo teria sido preso em Miami, segundo a coluna.

A prisão teria se dado por crime de furto, mas não foi esclarecido como o caso se deu. Ainda segundo a coluna, Saulo já esta de volta a território brasileiro e foi liberado após pagamento de fiança.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o que foi divulgado até o momento, a fiança foi estipulada em um montante de US$ 88.500. Desse valor, Saulo teria pago 10%, ou seja, algo em torno de US$8.500.

Até o momento, o cantor não se manifestou sobre o assunto. Não ficou claro se o brasileiro ainda enfrenta algum tipo de processo em território estadunidense. Até o momento, não foram revelados detalhes.

Novidade na carreira

Além de ser um Poncio, Saulo também se destacou nas redes sociais após integrar o duo Um44K, ao lado de Luan Otten. O duo ficou ativo entre 2017 e 2020, quando anunciaram o fim da parceria.

Luan se manteve na música, se aventurando em outros projetos. Mas agora, ainda segundo a coluna, os dois estão planejando um retorno em grande estilo. Na época, Saulo colocou um ponto final no duo após voltar para a Igreja.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com