Connect with us

Entretenimento

SBT demite colaborador que supostamente foi flagrado tendo relações íntimas dentro da emissora; diz colunista

SBT demite colaborador que supostamente foi flagrado tendo relacoes intimas

Nesta terça-feira (28), o SBT publicou um comunicado depois que uma polêmica envolvendo colaboradores da emissora ganhou espaço nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Segundo o site Metrópoles, um diretor da emissora de Silvio Santos estaria tendo relações íntimas com um subordinado dentro do local de trabalho. O assunto gerou grandes murmurinhos entre os colaboradores do canal de televisão e repercutiu rapidamente na web. Em seguida, o SBT se manifestou e publicou um comunicado dando detalhes do caso.

SBT divulga nota

Segundo o canal de televisão, o departamento competente já está cuidando do suposto episódio ocorrido nos corredores da emissora de TV. “Averiguando a denúncia”, dizia trecho da nota emitida pelo canal. A equipe disse que não serão divulgados detalhes das investigações para não expor os envolvidos no caso. “Compromisso de confidencialidade do processo”, dizia a nota.

A identidade dos colaboradores não foi publicada. Mas, tudo indica que o diretor trabalha junto à emissora há mais de 20 anos, bem como está à frente de programas direcionados ao público infantojuvenil.

Continua depois da publicidade

Colaborador é despedido

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, o funcionário foi despedido da emissora depois do flagra. O rapaz começou a trabalhar no local através de uma empresa terceirizada, prestando seus serviços para uma loja que fica dentro do SBT.

Há algum tempo, o colaborador foi mandado embora e, em seguida, contratado novamente pelo canal. A fonte afirmou que o convite teria sido realizado pelo mesmo diretor com quem supostamente estava tendo relações sexuais. O executivo ganhou uma promoção há alguns dias e é de confiança do dono da emissora.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com