Notícias
SC: ‘Pregador’ causa tumulto ao ser questionado por permanecer sob o sol forte em praia com bebê: ‘Todos vão morrer logo’

O caso gerou revolta e a polícia precisou ser acionada.
Nas últimas horas um vídeo que foi registrado em uma das praias do litoral de Santa Catarina viralizou nas redes sociais. As imagens mostram um homem com uma bebezinha, que seria sua filha
Os dois aparecem sob o sol escaldante, o que causou indignação em alguns frequentadores do local. O caso polemico aconteceu em Balneário Camboriú e ganhou destaque nas plataformas de mídia social.
Um indivíduo autodenominado ‘pregador de praia’ trouxe sua filha, ainda uma criança, para falar sobre o evangelho de ‘Cristo’, toda a ação ocorreu na Praia Central de Balneário Camboriú.
Os frequentadores da praia, inquietos com a presença da criança, entraram em contato com a Polícia Militar solicitando intervenção para evitar a exposição da menina ao sol. O homem reagiu indignado, proclamando que “todos vão morrer logo”, devido aos seus pecados.
Os banhistas estavam preocupados com a segurança e saúde da bebezinha por causa do longo período que ela estava sob o sol, contudo, o pai da criança ficou bastante revoltado com a situação.
A Polícia Militar esclareceu que não houve registro de ocorrência formal, limitando-se a abordar o indivíduo, identificado como Alan Chaves, em razão das chamadas recebidas pelo número de emergência 190, de pessoas que se preocuparam com a criança.
O vídeo mostra o homem muito alterado e gritando com a criança no colo. Entretanto, ao contrário do que Alan Chaves afirmou, os agentes de segurança ressaltaram que em momento algum ele foi constrangido ou impedido de pregar o evangelho na praia.
“Ninguém impediu que ele continuasse pregando na praia”, garante a Polícia Militar.
