A vida da apresentadora e modelo Ana Hickmann virou pauta dos assuntos em todas as redes sociais após o acontecimento envolvendo uma briga entre ela e seu marido vir a tona.
No último sábado, 11 de novembro, Ana teve uma discussão com seu marido na frente do filho que teria terminado em agressão. Ela chegou a fazer um boletim de ocorrência contra o marido.
Segundo a colunista Fábia de Oliveira, do Metrópoles, ela buscou ajuda de um bispo da rede Record para desabafar sobre problemas em sua vida pessoal como as dívidas e o casamento.
Com relação as dívidas, alguns boatos na emissora dizem que Alexandre Correa é o responsável pelos 46 processos movidos contra a famosa, seu marido e a empresa que os dois tem.
Já com o casamento, alguns relatos sobre o comportamento de Alexandre começaram a surgir. Todos eles confirmam o comportamento grosseiro de Alexandre não somente com ela.
Alexandre chegou a se pronunciar nas redes sociais desmentindo as acusações feitas sobre ele. Mas depois voltou atrás e confessou sobre a briga com a apresentadora mas negou ter dado cabeçada em Ana.
No boletim feito por ela, a descrição da briga diz que após o desentendimento, ele pressiona Ana contra a parede. Ela consegue empurrar ele e tenta ir buscar o celular.
Nesse momento, ele teria fechado a porta contra o braço de Ana, sendo esse o motivo dela ter procurado um hospital para atendimento. Apesar do boletim, ela recusou a medida protetiva contra ele.