Continua depois da publicidade

Segundo colunista, Neymar teria decidido fazer teste de DNA após nascimento de suposto terceiro filho













Jogador, no entanto, nega boato que começou há semanas.



Na última semana, ganhou força a história de que Neymar pode estar perto de ser pai pela terceira vez. O boato começou a circular dias atrás, quando a identidade da suposta mãe exposta.

A modelo Kimberly, que mora em São Paulo, estaria no primeiro trimestre de gravidez. A moça teria vivido um breve relacionamento com Neymar no ano passado e avisado ao jogador sobre a gravidez por mensagem.

Neymar nega que será pai novamente. No entanto, segundo o colunista Leo Dias, o jogador teria admitido em conversas com pessoas próximas que realmente viveu uma relação casual com a modelo.

Ainda segundo o colunista, o jogador teria concordado em fazer um teste de DNA assim que a criança nascer. Caso se confirme a paternidade, o jogador deve assumir todas as responsabilidades.

Vale ressaltar que Neymar nega que será pai novamente. Em nota à Caras, assim que a história começou a circular, o jogador foi direto: “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”.

Como começou a história

O boato de que Neymar teria seu terceiro filho começou nas redes sociais. Um comentário deixado em uma foto com Mavie, caçula do jogador, apontava que a bebê teria um irmãozinho.

Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”, teria escrito a influenciadora Jamile Lime. Logo depois, no entanto, ela voltou ao perfil e negou ter escrito.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *