Na última semana, ganhou força a história de que Neymar pode estar perto de ser pai pela terceira vez. O boato começou a circular dias atrás, quando a identidade da suposta mãe exposta.
A modelo Kimberly, que mora em São Paulo, estaria no primeiro trimestre de gravidez. A moça teria vivido um breve relacionamento com Neymar no ano passado e avisado ao jogador sobre a gravidez por mensagem.
Neymar nega que será pai novamente. No entanto, segundo o colunista Leo Dias, o jogador teria admitido em conversas com pessoas próximas que realmente viveu uma relação casual com a modelo.
Ainda segundo o colunista, o jogador teria concordado em fazer um teste de DNA assim que a criança nascer. Caso se confirme a paternidade, o jogador deve assumir todas as responsabilidades.
Vale ressaltar que Neymar nega que será pai novamente. Em nota à Caras, assim que a história começou a circular, o jogador foi direto: “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”.
Como começou a história
O boato de que Neymar teria seu terceiro filho começou nas redes sociais. Um comentário deixado em uma foto com Mavie, caçula do jogador, apontava que a bebê teria um irmãozinho.
“Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”, teria escrito a influenciadora Jamile Lime. Logo depois, no entanto, ela voltou ao perfil e negou ter escrito.