Connect with us

Famosos

Segundo site, Eliana teria revelado bastidores de sua saída: ‘aconteceram coisas’

Segundo site Eliana teria revelado bastidores de sua saida aconteceram

Site informa que a parte da resposta de Eliana ao pedido de desculpas não foi ao ar no programa.

Vixi! Parece que a saída de Eliana não foi tão amigável quanto pareceu no último domingo 23 onde Patrícia Abravanel fez uma despedida comovente para a apresentadora que ficou 15 anos na emissora.

Chamou a atenção um trecho em que Patrícia chega a pedir perdão à Eliana em nome de sua família por algo que possa ter acontecido nos bastidores para que a apresentadora tomasse a decisão de sair.

O pedido de perdão foi ao ar, mas segundo o site Huggo Gloss, Eliana teria revelado alguma mágoa em relação a algum ocorrido mas a edição do programa não levou para o ar.

“O que eu vou falar não precisa ir ao ar. Sim, aconteceram coisas. Mas tenho um coração resiliente e passei por cima disso, ressignificando tudo”, teria dito Eliana.

Apesar da revelação, Eliana não saiu magoada da casa. O mesmo site teria procurado o SBT para saber da declaração de Eliana, mas receberam a resposta de que a conversa entre as apresentadoras teve sua exibição na íntegra.

Eliana fez seu último programa neste domingo 23. A famosa derramou lágrimas algumas vezes durante sua despedida. Ela recebeu homenagem de alguns artistas que fizeram parte de seu sucesso no palco.

Tiago Barnabé, interprete de Narcisa, deixou agradecimentos à loira em meio ao choro e finalizou com um abraço. Edilson Oliveira, interprete de Melocoton e Chiquinho também fez questão de relembrar momentos ao lado de Eliana nos anos 90 na emissora de Silvio Santos.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com