Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Selton Mello rebate comentário de Ana Furtado no Oscar e climão se instala em entrevista

Selton Mello rebate comentario de Ana Furtado no Oscar e

A cerimônia do Oscar 2025, realizada neste domingo (02/03) em Los Angeles, trouxe um momento histórico para o cinema brasileiro. O filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles, conquistou o prêmio de Melhor Filme Internacional, tornando-se o primeiro longa do Brasil a vencer na categoria.

Publicidade - OTZAds

Antes mesmo da premiação, o ator Selton Mello, um dos protagonistas da produção, demonstrou otimismo e destacou a importância do reconhecimento internacional.

Continua depois da publicidade

Selton Mello enaltece cinema brasileiro em entrevista no Oscar

No tapete vermelho, Selton Mello foi entrevistado por Ana Furtado e Carol Ribeiro, que estavam cobrindo o evento diretamente de Hollywood. Durante a conversa, ele falou sobre o impacto da indicação para o cinema nacional.

O ator afirmou que agora todos estavam interessados com o cinema brasileiro e que há muita coisa de boa qualidade a ser oferecida. Antes da premiação acontecer, Selton disse que mesmo sem a estatueta, ele já considerava o momento vitorioso.

Ana Furtado causa climão em entrevista com Selton Mello

Continua após a publicidade..

Ana Furtado aproveitou o momento para cutucar sobre a rivalidade entre Brasil e Argentina, mas causou um climão na entrevista. Vale lembrar que o país vizinho já venceu o Oscar duas vezes na mesma categoria, com os filmes “A História Oficial” (1986) e “O Segredo dos Seus Olhos” (2010).

Publicidade - OTZAds

“Chupa, Argentina! Ele ontem estava falando da rivalidade entre Brasil e Argentina”, comentou Ana. Selton Mello rebateu a entrevistadora e afirmou: “Argentina tem dois de melhor filme internacional, a gente não tem nenhum. Como assim?”.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Apesar do momento inusitado, todos se mostraram esperançosos pela estatueta direcionada ao Brasil. E foi o que aconteceu, com o filme “Ainda Estou Aqui” recebendo o prêmio de melhor filme estrangeiro na disputa.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com