Connect with us

Famosos

Sem Gracyanne, Belo já sabe como vai comemorar o Dia dos Namorados

Sem Gracyanne Belo ja sabe como vai comemorar o Dia

O cantor Belo irá enfrentar seu primeiro Dia dos Namorados sozinho em 16 anos, após a recente separação da musa fitness Gracyanne Barbosa. Este será um marco significativo na vida do artista, que sempre celebrou essa data ao lado de sua ex-esposa.

No entanto, Belo revelou ao jornal Extra que já tem planos para não deixar a data passar em branco e, em vez de se abater pela solidão, ele pretende aproveitar a ocasião de uma maneira especial.

Continua depois da publicidade

Belo vai passar Dia dos Namorados trabalhando e cantando canções de amor para casais apaixonados

Durante a entrevista, Belo compartilhou que passará a data romântica com muito trabalho. O cantor de pagode tem shows marcados para o Dia dos Namorados e está preparando um repertório cheio de músicas de amor para os casais que irão prestigiar suas apresentações.

“O amor está dentro de nós e deve ser celebrado, não importa o status de relacionamento”, afirmou Belo na entrevista ao jornal carioca. O cantor, que sempre foi conhecido por suas canções românticas, pretende usar a música como uma forma de celebrar o amor, mesmo que este ano ele esteja sem um par romântico ao seu lado.

Continua depois da publicidade

Belo e Gracyanne ficaram juntos por quase duas décadas

Belo e Gracyanne Barbosa formavam um dos casais mais queridos e admirados do mundo das celebridades brasileiras. Casados desde 2012, eles sempre compartilharam momentos de carinho e cumplicidade nas redes sociais, conquistando uma legião de fãs. A notícia da separação pegou muitos de surpresa e foi envolvida com a traição de Gracyanne ao marido.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com