Connect with us

Famosos

Sem nenhuma ajuda, irmão de Simone e Simaria faz revelações e conta que foi expulso de casa e abandonado

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

A ex-dupla de irmãs, Simone e Simaria, são extremamente conhecidas no Brasil. E não é segredo para ninguém que as duas são de origem humilde e tiveram que lutar com muita garra e determinação para chegarem aos palcos e se tornarem uma das cantoras mais conhecidas de nosso país. Atualmente, elas conquistaram uma vida de luxos e regalias.

Publicidade - OTZAds

Contudo, de acordo com canais de comunicação, as duas teriam um irmão que ainda vive na Bahia e que não estaria em tão boas condições financeiras quanto elas.

O homem, identificado como Magno, afirmou que já tentou entrar diversas vezes em contato com as cantoras. Porém, jamais recebeu uma resposta. Atualmente, as cantoras decidiram seguir separadas e estão em carreira solo, após muitos anos juntas.

Magno seria filho do pai de Simone e Simaria. Porém, já faz mais de trinta anos que não tem contato com as cantoras e elas não parecem demonstrar interesse em o responder.

Ainda segundo ele, teria sido abandono pelos os próprios pais e não estaria se aproximando das cantoras com intenção de receber ajuda financeira.

Publicidade - OTZAds

“Aí quando eu cheguei lá a mãe delas falou para o meu pai: ‘Esse garoto não invadir a minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”, contou ele, ao falar sobre o assunto, revelando que a mãe das duas não teria aceitado que ele vivesse na casa com elas durante a infância.