Connect with us

Famosos

Sem papas na língua, Sandra Annenberg expõe consequências de não ter cedido a assédio: ‘fui cortada do elenco’

Sem papas na lingua Sandra Annenberg expoe consequencias de nao

A renomada jornalista Sandra Annenberg fez revelações chocantes sobre o início de sua carreira durante uma entrevista ao podcast Mamilos.

Continua depois da publicidade

Sandra compartilhou detalhes de episódios de assédio sexual que enfrentou e como isso influenciou sua trajetória na televisão. Segundo ela, sua carreira poderia ter sido muito diferente se tivesse cedido às pressões e investidas dos assediadores.

Sandra Annenberg fala sobre assédio sexual

Sandra Annenberg contou que foi submetida a assédio sexual e enfrentou uma competição acirrada desde cedo. “Eu enfrentei assédio sexual, enfrentei uma competição muito cedo, enfrentei um espaço que para você conseguir conquistar o seu tem que jogar um jogo que não é legal”, disse a jornalista.

Ela ainda acrescentou que poderia ter avançado rapidamente na carreira se tivesse concordado em participar desse jogo de interesses, o que acabou tendo consequências na sua carreira.

Continua depois da publicidade

A jornalista afirmou que perdeu espaço por causa disso, inclusive, revelou ter sido cortada de uma novela por não ter cedido às pressões de certas pessoas e também ao assédio sexual. “Fui cortada do elenco de uma novela porque não cedi”, disse Sandra na entrevista.

Sandra Annenberg sobre proteger a filha

Apesar das dificuldades, Sandra Annenberg optou por não se submeter a essas pressões. A artista admitiu que não sabe ao certo como conseguiu trilhar o seu caminho sem participar de tal jogo sujo e ceder ao assédio sexual, mas foi firme nas suas convicções.

Sandra também falou sobre como suas experiências influenciaram a maneira como criou sua filha, Elisa, de 20 anos. A jornalista disse que a segurou bastante para que ela não tivesse que enfrentar as mesmas dificuldades da mãe.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com