Connect with us

Famosos

Sem pena, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega descartou escolha feita pelo marido: ‘A gente aprende que…’

Sem pena esposa de Carlos Alberto de Nobrega descartou escolha

Renata Domingues Nóbrega, médica e esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, celebrou a chegada dos seus 48 anos de idade de maneira diferente das comemorações anteriores. Em informações apuradas pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, a profissional reuniu familiares em uma viagem para a região da serra.

Durante o período festivo, o apresentador manifestou a intenção de manter o costume anual de presentear a companheira com uma peça de alto valor comercial. No entanto, Renata optou por declinar do item tradicional escolhido pelo marido e propôs substituir o objeto por uma vivência focada no tempo compartilhado entre os parentes presentes na viagem.

Relato de Renata

Ao explicar a razão de dispensar a peça valiosa oferecida por Carlos Alberto de Nóbrega, a médica detalhou a conversa entre o casal: “Carlos Alberto queria me presentear com uma joia de brilhantes, pois todo ano ele faz questão de um presente como esse”.

Na sequência, justificou a mudança na escolha para a comemoração: “Mas, desta vez, eu escolhi uma joia diferente, daquelas que não se usam no corpo, mas se carregam para sempre no coração”. A programação na serra contou com temperaturas na casa dos 10 graus, consumo de chocolate quente e momentos de proximidade entre os membros da família.

Importância de quem ama

Ao analisar o significado da celebração e da maturidade, a médica desabafou: “Com o passar dos anos, a gente aprende que as maiores riquezas da vida nem sempre cabem em uma caixinha”. Além das declarações fornecidas à coluna, Renata publicou fotos dos momentos em família em suas redes sociais, ressaltando o valor de estar junto de quem ama para celebrar e agradecer pela vida.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com