Connect with us

Famosos

Sem previsão de alta, novo boletim de Zé Neto fala sobre processo e recuperação

Sem previsao de alta novo boletim de Ze Neto fala















Continua depois da publicidade

O cantor Zé Neto segue em tratamento no Hospital Base de São José do Rio Preto, agora fora da UTI ele recebe os cuidados médicos no quarto, após avaliação dos profissionais.

Em novo boletim divulgado na manhã desta sexta feira, 8 de dezembro, as informações são positivas para o progresso do quadro de melhora que o famoso vem apresentando.

O boletim reforça que ainda não há data de previsão para alta, sobre a permanência dele no setor de enfermaria e sobre os novos exercícios feitos para a melhora.

Continua depois da publicidade

”Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI, o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador”.

O cantor sofreu acidente na terça feira, 5 de dezembro, quando saiu de seu rancho, em Minas gerais, sozinho em direção a São José do Rio Preto e acabou colidindo com uma carreta, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

Sua esposa e filhos estariam em outro carro. O empresário do cantor Genilson Faria foi quem informou que Zé teria desviado de um animal na pista e evitado contato direto com um ciclista.

Ele e outras três pessoas se envolveram no acidente. As outras pessoas, inclusive um casal de idosos, não se feriu gravemente. Ele chegou a fraturar três costelas. A família segue com mensagens positivas e pedindo orações dos fãs pela boa recuperação de Zé Neto.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com