Connect with us

Famosos

Sem relacionamento, Gracyanne Barbosa conta como vai ‘matar a vontade’ no Dia dos Namorados

Sem relacionamento Gracyanne Barbosa conta como vai ‘matar a vontade

Na próxima quarta-feira, dia 12 de junho, é comemorado no Brasil o Dia dos Namorados. Para Gracyanne Barbosa, a data será um pouco diferente, por ser a primeira vez que passa a comemoração estando solteira depois de 15 anos de relacionamento com o cantor Belo.

Continua depois da publicidade

Em entrevista concedida ao portal Gshow, Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre suas impressões pessoais a respeito de passar o Dia dos Namorados solteira. Segundo ela, o dia 12 de junho, bem como toda a semana, será repleta de compromissos profissionais. Ela estará trabalhando em São Paulo, algo que será capaz de distrair sua mente.

Gracyanne Barbosa passará o Dia dos Namorados trabalhando

A modelo fitness contou que os compromissos profissionais têm sido preponderantes para a manutenção da sua saúde mental. “O trabalho tem sido um dos pilares que tem me ajudado a manter a mente sã”, contou.

Nesse sentido, definindo-se indisponível para qualquer tipo de relacionamento amoroso, Gracyanne Barbosa prefere permanecer sozinha ou acompanhada dos amigos e familiares para enfrentar o que definiu como “processo de cura”.

Continua depois da publicidade

Gracyanne Barbosa revela como tem superado a ausência de relações íntimas

Por outro lado, Gracyanne Barbosa tem algumas estratégias para se sentir bem no Dia dos Namorados. Ainda que solteira, a influenciadora digital fará questão de usar uma roupa especial. “Mesmo sozinha e sendo apenas um dia simbólico, sempre uso uma lingerie especial”, disse ela.

Sobre a ausência de relações íntimas, garantiu não ser um problema, já que existem estratégias para contornar isso. “Acredito que quando a mulher se conhece, consegue encontrar um jeito de sentir prazer, de se satisfazer de alguma maneira, então sempre rola aquele brinquedinho (risos)”, disparou.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com