Connect with us

Famosos

Sertanejo Cristiano se pronuncia após Zé Neto sofrer grave acidente; video

Sertanejo Cristiano se pronuncia apos Ze Neto sofrer grave acidente

Acidente do cantor espalhou medo entre fãs.

Continua depois da publicidade

O começo da madrugada desta quarta-feira (06/12) trouxe pânico para fãs da dupla Zé Neto e Cristiano. Informações oficiais confirmaram que Zé Neto foi socorrido após um grave acidente de carro.

Segundo assessoria, o cantor havia saído de  Fronteira (MG) com destino à São José do Rio Preto (SP). O acidente teria sido provocado após uma colisão lateral do veículo do cantor com uma carreta.

Ze Neto foi socorrido as pressas e levado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde deu entrada e passou por tomografias que apontaram normalidade na cabeça e coluna.

Continua depois da publicidade

O cantor sofreu fratura na costela, mas não corre risco de morrer. Quem também se manifestou foi Cristiano, que faz dupla com Zé Neto e está pessoalmente no hospital, dando apoio ao amigo.

Cristiano reforçou que a família esta presente no hospital e confirmou que Zé Neto tem quadro estável, sem sinais de hemorragias ou dano à coluna ou cabeça.

O cantor explicou que Zé Neto vai permanecer no hospital, em observação, e que deve passar ainda por uma tomografia de corpo inteiro, para descartar qualquer tipo de complicações.

Cristiano ainda explicou que houveram outras duas vítimas no acidente, mas ocupantes de um outro veículo. Zé Neto, segundo as informações, estava sozinho no seu carro. Cristiano ainda confirmou que as outras duas vítimas tiveram escoriações, mas não correm risco de morrer.

Por fim, o cantor apareceu já em casa, tranquilizando o público e esclarecendo que Zé Neto ainda vai passar 24 horas em observação, mas que esta bem.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com