Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Silvia Poppovic quebra silêncio, se pronuncia sobre a perda do marido e faz anúncio: ‘Perdi meu amor’

Minuto Info

Aos 67 anos, Silvia Poppovic, utilizou de suas redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao seu marido, Marcello Bronstein.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

O médico faleceu aos 78 anos, sendo que ele foi diagnosticado com leucemia em meados de 2021, e desde então, estava lutando contra a doença. O profissional da saúde chegou a receber um transplante de sua filha, Ana.

“Perdi meu amor, grande companheiro da vida, pai de minha filha Ana, depois de meses de luta contra uma leucemia”, contou Silvia, através da legenda que foi escrita em seu Instagram.

A apresentadora contou que o seu marido foi um grande guerreiro e que neste momento toda a família está muito triste e abalada com a perda. Afinal, a partida de uma pessoa querida nunca é uma tarefa considerada fácil.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Confira abaixo a publicação feita pela apresentadora em suas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/ClcATgDJ-kA/

Na postagem, é possível notar uma foto em que Silvia aparece ao lado de sua filha e de seu marido.

A apresentadora também aproveitou para agradecer a todos que mandam mensagens positivas neste momento tão complicado. Antes de finalizar o seu desabafo, Silvia comentou que irá ficar um tempo afastada das redes sociais para conseguir vivenciar o luto.

Ela recebeu muito apoio de seus fãs por sua decisão.

“Você é forte, guerreira e Deus reforçará sua força e da Ana pra juntas enfrentarem este momento duríssimo. Meu abraço triste”, disse Leda Nagle, diante do assunto.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds