Connect with us

Famosos

Simaria é confrontada sobre ‘jeitão de ser’ e manda a real com resposta afiada: ‘A verdade’

Simaria e confrontada sobre jeitao de ser e manda a












A cantora resolveu responder a dúvida de um seguidor sobre o que ela acha de seu jeito considerado exagerado



Exagerada ou não? Simaria escolheu uma pergunta curiosa de um se seus seguidores enquanto interagia com a caixinha de perguntas. A dúvida do seguidor era sobre seu jeitão intitulado como exagerado por algumas pessoas.

Foi perguntado a ela se ela se via como uma pessoa exagerada e se ela considerava ter que mudar seu comportamento. Sem papas na língua, Simaria deu uma resposta afiada e deixou um recado.

 “Olha, na verdade, é que a galera não está acostumada com a verdade. Quando a galera escuta a verdade, elas ficam chateadas com a verdade. Para uma mulher como eu, que sou super autêntica e falo as coisas, que tenho meus pensamentos, impacta a maioria das pessoas”, respondeu Simaria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Além disso, a cantora também fez questão de frisar que quem se sente afetado com sua personalidade são pessoas específicas sem o hábito de lidar com pessoas como ela, a definindo como verdadeira.

A famosa também não deixou seus seguidores na curiosidade sobre como anda seu coração. Ela revelou em primeira mão que está no momento apaixonada por alguém, mas não deu nome ao futuro pretendente de seu coração.

Simaria era casada com Vicent Escrig, um empresário espanhol com quem teve dois filhos. O fim do casamento foi no meado do ano passado e os dois ficaram juntos por 14 anos.

O fim foi conturbado e rolou processo de ambas os lados. Ele chegou acusa-la de alienação parental e ela o acusou de desviar milhões de sua conta bancária.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com