Connect with us

Famosos

Simone Mendes teria confirmado convite para substituir Eliana no SBT

Simone Mendes teria confirmado convite para substituir Eliana no SBT

Cantora teria sido alvo de proposta do SBT.

Eliana se despediu do SBT no último domingo (23/06), com momentos muito emocionantes. A despedida foi marcada por muita comoção e lagrimas da apresentadora que passou mais de duas décadas na emissora, somando suas duas passagens.

A decisão de não renovar o contrato partiu da própria apresentadora, que comunicou a direção da emissora há meses atrás. Desde então, naturalmente, a emissora vinha decidindo como cobrir a falta de sua principal apresentadora.

O que chamou a atenção nesta segunda-feira (24/06) foi uma nota do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV. Segundo ele, Simone Mendes teria sido convidada para comandar seu próprio programa e substituir Eliana, mas o convite teria sido recusado.

Embora não tenha confirmado, a vice-diretora Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio Santos, falou sobre o assunto em entrevista e confirmou ter convidado uma artista do mundo da música. A declaração foi dada ao F5, da Folha.

“Para ser sincera, eu achei uma pessoa que se encaixaria no nosso domingo. Acho que ela passa a nossa energia. Mas hoje ela é inviável. Não é do ramo da televisão, e sim da música”, disse na ocasião, sem revelar nomes.

Acontece que a própria Simone acabou confirmando a história. Em comentários numa publicação no Instagram, Simone afirmou que embora goste de televisão, ainda não é o momento de se dedicar a isso.

“Amo a TV, mas tudo tem seu tempo… Tudo no seu tempo e sinto que agora preciso continuar na música!”, afirmou. Ela, no entanto, deixou claro que a ideia não é totalmente descartada para o futuro.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com