Continua depois da publicidade

Sincerona, Ana Maria Braga rebate confissão de Thalyta sobre motivo de sua eliminação do BBB24

Thalyta recebeu puxão de orelha da apresentadora ao revelar o que apontou como motivo.

A eliminada da semana no BBB24, Thayta, foi a convidada de Ana Maria Braga para um café da manhã. O quadro da apresentadora recebe ex BBBs recém eliminados e com seu jeito marcante de comandar a programação, emite suas opiniões.

O bate papo era sobre um motivo que seria o possível causador da eliminação. Thayta por sua vez confessou que um dos motivos de ter sido eliminada do game foi sua falta de posicionamento.

Ela falava que por algumas situações da casa se sentia invasiva e não queria causar desconforto em outro brother. Este pensamento teria feito com que ela optasse por se retrair. Foi aí que Ana dispara com sinceridade.

“É, você sabe que esse negócio de ‘eu me recolher’, ali não é lugar de se recolher coisa nenhuma”, a apresentadora disparou e opinou na sequência: “Ali inclusive tem muita câmera pra isso, pra poder ficar se mostrando quanto mais se mostrar”.

A eliminada confessou que deveria ter se posicionado mais em alguns momentos. Além disso, ela também revelou que lá dentro se sentia deslocada. Ela recebeu apenas 22,7% dos votos para permanecer no jogo.

Thalyta também relembrou um momento de um desentendimento que teve na casa com Juninho após conversa na cozinha virar um ”fofoca” nas palavras dela.

O episódio aconteceu na cozinha enquanto Davi chegou a propor a ela, Juninho e outros brothers mais conversa sobre jogo. Juninho chegou a dizer que achava seu jogo fraco. Ela não gostou da forma como ele se referiu a ela com tom de voz alta e gerou motivo de discussão no ao vivo.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *