Connect with us

Famosos

Sob agenciamento da Globo, ex-BBBs afirmam ter deixado de ganhar dinheiro

Sob agenciamento da Globo ex BBBs afirmam ter deixado de ganhar

Grupo de ex-participantes foram liberados de contrato.

Há poucos dias foi confirmado o fim do contrato da Globo com os ex-participantes do BBB24. Na edição deste ano, a emissora adotou um método diferente, que acabou sendo criticado pelo elenco.

Ao contrário de anos anteriores, os ex-BBBs saíram do programa este ano com um contrato de agenciamento. No entanto, os participantes do elenco da Pipoca teceram bastante críticas ao modelo.

Nesta quinta-feira (23/05), repercutiu bastante uma entrevista dada por Nizam e Giovanna ao influenciador Lucas Selfie. Os dois revelaram que perderam oportunidades por estarem vinculados ao escritório de agenciamento da Globo.

“Podem ser coisas que podem voltar futuramente os convites e tudo mais. Realmente é tentar ir dando uma cultivada que o resto vai aparecer”, disse Giovanna. A ex-sister acredita que deixou de ganhar cerca de R$200 mil.

Nizam então explicou que não foi por falta de interesse das marcas que o problema aconteceu. “Porque a gente estava tendo procura. O meu preço talvez não seja o preço da Globo. Rolava permuta sim, se não fosse conflitante com os participantes”, afirmou.

Michel, Giovanna Lima, Marcus Vinícius, Pizane, Nizam, Thalyta Alves, Maycon Cosmer, Leidy, Juninho, Raquele, Lucas Buda e Deniziane e outros foram os ex-participantes que tiveram o contrato de agenciamento com a Globo encerrado antes do previsto.

Outros participantes continuam com a empresa, como é o caso de Pitel, Fernanda Bande, Alegrete, Cunhã, Davi. A emissora mudou o modelo de contrato com os participantes desse ano, entrando de vez no mercado das agências.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com