Continua depois da publicidade

“Sofri uma humilhação”, ex cover ‘oficial’ de Marília Mendonça desabafa após briga com família da cantora

Lorena Alexandre entrou em atrito com mãe e irmão da cantora.

Lorena Alexandre, que recentemente viveu um grande drama com a família de Marília Mendonça, decidiu deixar de usar o título de “cover oficial”. A cantora, que afirma ter 18 anos de carreira, desabafou sobre a situação em entrevista ao Domingo Espetacular.

A prática de cover não é uma novidade no mundo dos famosos e não é proibida por lei. Lorena fazia cover de Marília Mendonça, mas acabou entrando em conflito com a família da cantora porque se apresentava como “cover oficial”.

A briga começou envolvendo o irmão da cantora, João Gustavo, que criticou Lorena publicamente em seu twitter. Ela então o respondeu por mensagem privada, mas a mensagem foi exposta pelo rapaz e a troca de alfinetadas continuou.

Depois, foi a vez de Dona Ruth, mãe da cantora, se manifestar e cobrar respeito. Além de chamar Lorena de “ridícula”, a matriarca também apontou que existem outras artistas mais parecidas com Marília.

A situação toda desencadeou uma série de ataques contra a própria Lorena, conforme alegou em entrevista a reportagem da Record. “Eu sofri uma humilhação, não queria que tivesse sido assim”, afirmou.

Eu tinha a dona Ruth como um alicerce da minha vida. Quando ela me atacou, isso me machucou muito e eu voltei pra terapia”, lamentou ainda durante a entrevista.

A íntegra vai ao ar neste domingo (04/02), no Domingo Espetacular. Depois da briga com a família, Lorena decidiu abandonar a alcunha de “cover oficial”, mas segue cantando o repertório da lenda do sertanejo.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *