Connect with us

Famosos

Sonia Abrão acusa Wanessa Camargo de encomendar xingamentos a Davi durante show; cantora se manifesta

Sonia Abrao acusa Wanessa Camargo de encomendar xingamentos a Davi

O BBB 24 chegou ao fim, mas as tensões continuam elevadas, especialmente entre Wanessa Camargo e a apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!. De acordo com o site UOL, Wanessa recentemente retomou sua carreira musical com uma apresentação em São Paulo, onde se deparou com uma situação delicada: um fã insultou Davi, seu colega de confinamento e vencedor da edição, no palco.

Continua depois da publicidade

A repercussão do incidente levou Sônia Abrão a comentar o caso em seu programa, acusando Wanessa de orquestrar os insultos contra Davi. Para a apresentadora, os ataques a Davi teriam sido encomendados.

Após acusações, Sonia Abrão lê carta de Wanessa Camargo

Nesta quarta-feira (5), o caso tomou novos rumos quando Sônia leu, ao vivo, uma carta enviada por Wanessa para a produção do programa. Na carta, Wanessa esclareceu que os insultos direcionados a Davi não tinham qualquer relação com ela, que ainda tentou conter o fã responsável pelos ataques.

Em momento algum eu estimulei, induzi, provoquei ou participei de nenhum tipo de manifestação contrária ao Davi“, deixou claro a cantora.

Continua depois da publicidade

Apresentadora revela problema de saúde

Na última segunda-feira (3), os telespectadores foram surpreendidos ao ver Sônia Abrão apresentando o programa de pé, apoiada por um púlpito. A apresentadora explicou ao vivo que está com um problema na coluna, o que a impede de sentar e levantar várias vezes como costuma fazer para apresentar ações de merchandising. Segundo ela, as movimentações repetidas estariam aumentando as suas dores, sendo necessária uma nova dinâmica durante a atração.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com