Connect with us

Famosos

Suposto primo de Djidja Cardoso acusa a família de envolvimento na morte da avó, que teria sido drogada

Suposto primo de Djidja Cardoso acusa a familia de envolvimento

Desde a última terça-feira (28/05), o nome de Djidja Cardoso tem sido destaque em todas as páginas de notícias da internet brasileira. A ex-participante do Boi Garantido foi encontrada sem vida naquela data e, desde então, sua família está no centro das atenções. Dois dias após a confirmação do falecimento de Djidja, a mãe e o irmão da jovem foram detidos. Na última quinta-feira, Cleusimar e Ademar Cardoso foram alvos de uma ordem de prisão, que também incluiu outros três associados da dupla.

Continua depois da publicidade

Conforme detalhes obtidos do inquérito policial, Cleusimar e Ademar estão sob investigação por envolvimento em tráfico de drogas e associação criminosa, com Ademar também enfrentando acusações de estupro. Contudo, parece que a controvérsia em torno da família está longe de ser resolvida e a situação pode se complicar ainda mais. Áudios supostamente atribuídos a um primo de Djidja estão circulando nas redes sociais.

Colunista divulgou áudios sobre o caso

Os áudios, divulgados pelo jornalista Felipeh Campos, sugerem que a família está levantando suspeitas sobre um possível envolvimento de Cleusimar e Ademar na morte da avó de Djidja, Maria Venina de Jesus Cardoso.

“Jamais a queda da minha vó ocasionou isso aí. […] Vocês estavam dando droga para a minha vó, uma mulher de 82 anos, com hipertireoidismo, arritmias, osteoporose, depressão, uma senhora que não suportaria o que aconteceu com ela”, informou o suposto familiar.

Continua depois da publicidade

Polícia Civil está averiguando as informações

Em alguns trechos dos áudios, outros parentes questionam as circunstâncias da morte de dona Maria Venina. Uma pessoa menciona que Cleusimar teria admitido administrar drogas na idosa. Na sexta-feira (31/05), a polícia confirmou que abrirá uma investigação sobre o falecimento da idosa.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com