A ida de Preta Gil para os EUA ganhou um novo capítulo. Após expectativa de ida superadas e boas notícias recebidas, agora o nome da famosa e seu tratamento no exterior contra o câncer diagnosticado em 2023 envolvem supostos valores altos.
A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, foi quem divulgou que a filha de Gilberto Gil teria desembolsado aproximadamente R$ 36 milhões. Mas em resposta à revista Quem, a equipe de Preta comentou que o valor divulgado não é verdadeiro.
Preta desembarcou nos Estados Unidos em busca de uma resposta nova e positiva em sua luta contra o câncer de intestino. No Brasil, recebeu dos médicos o aviso que todas as suas chances de cura já haviam sido testadas e não poderiam fazer mais nada.
Confiante e determinada, declarou que é alguém que gosta de viver e que vai lutar por isso. Ao lado de bons amigos e familiares, Preta recebe o apoio também de milhares de fãs nas redes sociais em apoio as suas publicações.
Recentemente al posou ao lado de Ivete Sangalo e outras amigas. A cantora é cercada de muito amor e dedicação de seus melhores amigos que a acompanharam desde o início do tratamento em meio as sessões de quimioterapia e cirurgias.
A última delas a mãe de Francisco esteve com Gominho durante os 53 dias de internação após vencer um procedimento complexo de retirada de tumores que durou mais de 20 horas. O apresentador abandonou sua vida em Salvador para cuidar da amiga.
Gominho chegou a comentar em entrevista recente que sentiu o ‘coração apertar’ ao vê-la embarcando sem ele, mas também seguiu o conselho da própria amiga de dar prioridade a sua vida profissional e continuar no Brasil torcer por ela.
https://www.instagram.com/p/C9dxZqnsFP9/