Continua depois da publicidade

Supostos áudios da equipe do Samu que atendeu jovem que perdeu a vida em encontro amoroso com jogador são expostos

O caso segue sob investigação.

Este caso chamou a atenção e ganhou repercussão em todo o Brasil após se tornar destaque nos principais portais de notícias do país.

A morte da jovem Lívia Gabrielle da Silva Matos, de 19 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo que já possui em sua posse dois registros de áudios

Estes supostamente feitos por colaboradores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), relacionados ao socorro prestado à jovem que faleceu em 30 de janeiro, durante um encontro amoroso com o jogador do Corinthians, Dimas Candido de Oliveira Filho, de 18 anos, trazem novos detalhes sobre o caso.

Segundo as informações repassadas sobre o andamento das investigações, uma das colaboradoras menciona que a equipe da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local com rapidez, porém enfrentou obstáculos para acessar o apartamento do jogador.

Mas, tipo assim, passa a ocorrência às 7:18, a gente saiu às 7:19 e chegamos no prédio às 7:20, entendeu? Só que aí, até a gente conseguir entrar com a viatura, abrir o portão, entrar. E paramos num local que tinha que entrar do estacionamento para ter acesso ao Bloco 3, né?”, ressalta um dos áudios.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, lavrado pelas autoridades locais a ambulância que prestou socorro chegou ao hospital 20 minutos após o primeiro chamado, às 19h40.

Relatos dos funcionários indicam que o elevador do prédio estava fora de serviço. Veja outro trecho que supostamente é de um áudio dos socorristas:

Prosseguindo com a investigação, a Polícia Civil convocou Dimas para prestar um novo depoimento. A jovem veio a óbito após um encontro íntimo com o jogador de futebol, apresentando quatro paradas cardíacas e um sangramento considerável na região genital.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *