Connect with us

Famosos

Susana Vieira chama Pelé de ‘sujo’ e clima fica tenso com Jojo Todynho

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Na última terça-feira, dia 22 de novembro, ocorreu o programa ‘Central da Copa’, exibido pela emissora Globo e que tem como objetivo trazer mais informações ao público sobre a Copa do Mundo de 2022. E com isso, uma das convidadas foi a atriz Susana Vieira, de 80 anos.

Publicidade - OTZAds

A artista acabou chamando atenção por conta de seu comportamento, cometendo gafes e entretendo os telespectadores.

A atriz já começou fazendo comentários sobre sua opinião pessoal em relação aos jogadores. Para ela, Maradona seria “bruto”, enquanto Pelé seria “sujo”.

“Você entende quando eu falo de sujeira? São os tais dos carrinhos, que hoje em dia a gente conhece tanto. Hoje em dia a gente joga um futebol muito mais educado”, disparou ela diante do assunto.

Logo em seguida, um clima tenso foi gerado entre a atriz e a influencer Jojo Todynho, que está agindo como apresentadora na atração. Tudo ocorreu quando a cantora questionou os apresentadores sobre como funciona o impedimento e o que ocasiona ele.

Publicidade - OTZAds

Ela pensou que Jojo sabia de tudo e chegou a cogitar perguntar para ela sobre o assunto, mas achou melhor não dar esse ‘vexame’ em suas palavras.

Durante um quadro chamado ‘Copa Aleatória’, Susana ainda disse que estava ‘dando em cima’ de Fred e contou que pensou que o jogador atuava no Flamengo, quando na realidade ele joga pelo Fluminense.

As gafes cometidas por Susana geraram repercussão nas redes sociais.