Notícias
Suspeito confessa que tirou vida de dentista por causa de R$ 100 e dá detalhes; corpo foi achado em estado de decomposição

Rapaz foi identificado como Patrick Pereira Pinho, de 22 anos.
Nesta semana, o suspeito de tirar a vida do dentista Lucas Maia de Oliveira confessou que cometeu o crime por causa de uma dívida no valor de R$ 100,00. O assassinato aconteceu em novembro deste ano em um prédio de luxo situado em Salvador, no estado da Bahia.
Na última segunda-feira (18/12), Patrick Pereira Pinho, de 22 anos, foi interrogado pela polícia e deu detalhes sobre o homicídio. O jovem, segundo as informações divulgadas, fazia o intermédio entre o dentista e fornecedores de entorpecentes.
Lucas foi encontrado já sem sinais de vida em sua casa. Pilly Dantas e Zaira Pimentel, delegadas responsáveis pelo caso, deram uma entrevista coletiva e informaram que o suspeito e o dentista brigaram devido ao débito em drogas, o que levou ao crime.
Patrick negou que tivesse mantido algum tipo de relacionamento amoroso com a vítima. “No dia que foi morto, Lucas teria convidado o investigado para ir ao apartamento dele. Eles iniciaram a discussão pela dívida, acabaram entrando em uma luta corporal e então acaba cometendo o homicídio.”, explicou Zaira.
Ao notar que Lucas estava sem vida, Patrick teria amarrado os pés da vítima e furtado alguns de seus objetos. A polícia informou que o suspeito foi detido na última segunda-feira no local onde estava com a namorada, no bairro Engenho Velho da Federação, em Salvador.
Patrick estava debaixo de uma pia e enrolado em um cobertor quando foi achado pelas autoridades. Os agentes apreenderam uma TV, que pode ter sido levada da casa de Lucas. O objeto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser examinado.
O corpo da vítima foi achado no último dia 25 de novembro. Quando encontrado, os restos de Lucas já estava em estado de decomposição avançado.
