Connect with us

Famosos

Susto! Participante de ‘A Grande Conquista’ passa mal e é levado às pressas para o hospital; confira vídeo

Susto Participante de A Grande Conquista passa mal e e












O participante Bruno Cardoso estava com os outros colegas de confinamento na área externa quando passou mal



Está rolando na Record ‘A Grande Conquista’. O reality show que acontece na sede da Fazenda conta com a participação inicial de 100 participantes. A lista extensa conta com atores, cantores, influenciadores digitais e outros para disputar o prêmio de R$ 1 milhão.

Comandado pela ex Fazenda Raquel Shehezade, o programa na tarde da última segunda feira 27 surpreendeu o público que acompanhava pelo aplicativo ao vivo e posteriormente com as imagens circulando na web.

Isso porque um dos participantes, o Bruno Cardoso estava na área externa, na piscina com outros participantes quando teve um mal estar e foi primeiramente socorrido pelos colegas de confinamento e precisou ser levado às pressas para o hospital pela equipe do reality.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Central Reality (@centralrealitybr)

Muitos participantes foram preocupados com o colega e ainda tentavam entender o que poderia ter acontecido com o apresentador, quando foram surpreendidos com um aviso na sala da casa comunicando o estado de saúde do participante.

“Como a maioria de vocês já sabe, hoje (27/05/2024), o Bruno se sentiu mal e precisou ser retirado da mansão e ser atendido pela equipe médica. Ele já passa bem e, dentre os exames já feito, está tudo ótimo. “, iniciou o comunicado.

Ainda no aviso, informava que Bruno passaria por mais uma bateria de exames nesta terça feira 28 solicitado por um especialista em neurologia e por isso ainda permaneceria internado, mas garantiu que ele segue com monitoramento médico da emissora.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com