Connect with us

Notícias

Suzane Von Richthofen aparece em público pela primeira vez na faculdade após dar à luz













Aos 40 anos, Suzane volta estudar e inicia graduação no interior de São Paulo.



Atualmente com 40 anos, Suzane Von Richthofen apareceu publicamente somente agora após dar a luz ao seu primeiro filho. Ela está cursando direito em uma universidade no interior de São Paulo.

Cumprindo pena pela condenação da morte de seus pais em regime aberto, ela foi vista assistindo suas primeiras aulas na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista.

Suzane e seu sobrenome são famosos pelo crime que marcou a história do país nos anos 2000. Condenada, ela e seu ex namorado já seguem regime aberto.

Ela ingressou na faculdade pelo seu bom desempenho no Enem. Segundo informações do Jornal O Globo, ela não quis ir ao primeiro dia de aula para participar da dinâmica de apresentação de novos alunos.

Ainda segundo informações, ela foi fotografada pelos alunos da universidade logo que entrou. Muitas pessoas iam até a sala e fotografar a nova integrante da universidade, que preferiu se sentar no fundo da sala.

Imagem colorida mostra Suzane Von Richthofen sentada em um banco de uma faculdade no interior de So Paulo - Metrpoles

Atualmente ela é casada com o médico Felipe  Zecchini Nunes, com quem teve um filho recentemente, que coincidentemente nasceu no dia do aniversário de seu ex. A criança não recebe o sobrenome dela, na tentativa de que seu passado criminoso não atrapalhe a vida do menino.

No início do ano Suzane teria adotado uma mudança no nome quando se casou, segundo o colunista Léo Dias. Ela teria passado a usar o sobrenome do marido, numa tentativa de não ser reconhecida por seu sobrenome de batismo.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com