Continua depois da publicidade

Taís Araújo grava vídeo e atualiza estado de saúde após internação: ‘Dores muito fortes’

A famosa gravou um vídeo e buscou atualizar o seu estado de saúde após ter enfrentado um período de internação. Mais detalhes foram expostos.

De forma recnete, a famosa atriz Tais Araújo utilizou suas redes sociais para buscar tranquilizar os seus fãs após ter passado por um procedimento no Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo.

A artista recebeu o diagnóstico de uma crise de hérnia de disco lombar, e através de um víeo em suas redes sociais, ela buscou agradecer o carinho que se deparou por parte de seus fãs e detalhou mais detalhes sobre o episódio de dor intensa que passou.

“Oi, amores. Essa mensagem é para agradecer todas as mensagens de carinho que recebi durante esses dias. Tive uma crise, uma hérnia lombar muito forte que eu não conseguia me mexer. Dores muito, muito fortes, mas fui muito bem atendida”, declarou a atriz.

Confira abaixo o vídeo que foi divulgado e que mostra mais detalhes de sua atual situação, chamando atenção por parte do público que a acompanha:

A atriz também aproveitou para lamentar não ter conseguido participar dos três primeiros episódios do programa “The Masked Singles Brasil”, mas assegurou que já está de volta à Bahia e que seu estado de saúde está estável.

Além disso, ela destacou que agora enfrentará meses de fisioterapia e cuidados intensos para sua completa recuperação. Muitos fãs desejam que ela consiga se recuperar logo.

A mensagem de Taís Araújo reforça a importância de cuidar da saúde e destaca os desafios enfrentados por pessoas que lidam com problemas na coluna, como as hérnias de disco. Sua transparência sobre o ocorrido proporciona aos fãs e seguidores uma visão mais próxima da sua jornada de recuperação.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *