Connect with us

Famosos

Tatá Werneck abre o jogo sobre distanciamento de Rafa Vitti e crise no casamento: ‘Como inquilinos’

Tata Werneck abre o jogo sobre distanciamento de Rafa Vitti

Tatá Werneck abriu o jogo e expôs uma crise no casamento com o ator Rafael Vitti durante a pandemia da Covid-19. A atriz e apresentadora comentou sobre o assunto durante uma participação no Conversa com Bial, da Globo.

Continua depois da publicidade

Casados desde 2019, e pais da pequena Clara, de 4 anos, Tatá Werneck e Rafa Vitti tinham perdido a conversa, de acordo com relato da famosa. No entanto, a atriz explica que, mesmo diante de uma crise no relacionamento, os dois não deixaram de lado a atração sexual.

Ficamos um tempo como inquilinos, morando juntos na pandemia”, explicou a artista, destacando que eles só conversavam sobre assuntos do dia-a-dia, como, por exemplo, as contas que tinham para serem pagas.

Tatá Werneck expõe desejo de aumentar a família

Ainda durante o bate-papo com Pedro Bial, Tatá Werneck comentou sobre o seu desejo de ter mais filhos com Rafa Vitti. Ao comentar sobre o assunto, a famosa chegou a ressaltar que teria que deixar um pouco o trabalho de lado para poder ter outra herdeira. “E isso está um pouco desnivelado”, pontuou.

Continua depois da publicidade

Rumores envolvendo suposto término de Tatá e Rafa Vitti

Recentemente, a atriz e apresentadora chegou a usar as redes sociais para desmentir rumores envolvendo uma suposta separação dela com Rafael Vitti. Na ocasião, a famosa comentou sobre o assunto ao responder um seguidor que questionou o motivo de não compartilhar muitas fotos ao lado do pai de sua filha. Ao responder à curiosidade do admirador, Tatá Werneck pontuou que ela e o marido não formam um casal que costuma dividir muitas coisas com os fãs por meio das redes sociais.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com