Connect with us

Famosos

Tatá Werneck admite ter vivido crise no casamento com Rafa Vitti mas surpreende com revelação

Tata Werneck admite ter vivido crise no casamento com Rafa

Casal esta junto desde 2017 e tem uma filha juntos.

Tata Werneck foi a convidada da semana no Conversa com Bial e, durante a entrevista, a apresentadora falou sobre um assunto que vira e mexe viraliza nas redes sociais. Casada com o ator Rafa Vitti, Tata admitiu que os dois viveram uma crise na relação.

Durante a entrevista, Tata contou que houve um período na pandemia em que o relacionamento sofreu bastante. Segundo a apresentadora, a situação ficou delicada porque o casal perdeu a capacidade de conversar.

“A gente viveu uma crise porque a gente tinha perdido justamente a conversa. Normalmente, os casais falam que perderam a atração, mas continuam conversando. Mas a gente, em dado momento, perdeu a conversa. A gente ficou um tempo como ‘inquilinos’, só morando juntos na pandemia”, declarou.

Tata explicou ainda que, ao contrário do que muitos casais viveram, especialmente durante a pandemia, eles não perderam a atração e mantiveram o lado sexual da relação aceso, mas sem conseguir dialogar tanto e isso afetou a relação.

No entanto, felizmente os dois já conseguiram recuperar o bom diálogo na relação. Os dois escolheram ter uma presença limitada nas redes sociais e a falta de interações online acaba alimentando boatos de crise.

Apesar disso, a apresentadora garante que o relacionamento esta excelente. Tata também elogiou a atuação de Vitti como pai, mas também ponderou a diferença de cobranças que existem sobre pais e mães.

A apresentadora lembrou que é sempre muito cobrada por manter a rotina de trabalho apesar da filha pequena, enquanto Vitti é exaltado por ser presente mesmo enquanto trabalha.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com