Famosos
Tati Machado perde segundo bebê; a perda do primeiro filho aconteceu em data especial

A apresentadora Tati Machado utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (13) para informar sobre a perda de seu bebê na etapa final da gestação. A notícia foi divulgada através de um comunicado oficial, no qual ela detalhou os acontecimentos que levaram à triste constatação.
Segundo o texto, a comunicadora da Globo, que estava na 33ª semana de gravidez, procurou a maternidade após perceber a ausência de movimentos do feto. Na unidade de saúde, foi confirmada a parada dos batimentos cardíacos do bebê.
Tati Machado sofreu aborto em 2019
Em entrevista concedida anteriormente ao gshow, Tati Machado havia compartilhado uma experiência difícil vivida em 2019: um aborto espontâneo. Ela relatou que esse episódio trouxe uma grande apreensão para a gestação atual. Segundo a apresentadora, o trauma do aborto anterior, que ocorreu em seu aniversário, impactou a forma como ela encarava a nova gravidez.
“Tive um aborto espontâneo, ficamos muito abalados e agora veio uma apreensão grande”, disse Tati na ocasião. Ela explicou que, nos primeiros meses, sentia dificuldade em se apegar e adquirir itens para o bebê, por medo de uma nova perda. A apresentadora também mencionou que os exames durante a gestação a deixavam nervosa, mas a confirmação da saúde do bebê a fazia sair “saltitante”.
Detalhes do comunicado de Tati Machado
O comunicado oficial publicado por Tati Machado detalha que a ida à maternidade se deu pela percepção da redução ou ausência de movimentos fetais. A confirmação da parada cardíaca do bebê foi um momento de grande impacto para a apresentadora e seu marido.
A nota não fornece mais detalhes sobre possíveis causas, focando na informação do ocorrido e na confirmação da perda gestacional na fase avançada da gravidez.
