Famosos
Tati Machado relembra aborto traumático e faz desabafo que poucos sabiam: ‘me despedindo’

Com oito meses de gestação, Tati Machado está vivendo uma fase intensa e profundamente transformadora. A apresentadora, conhecida pelo bom humor na TV, revelou um lado mais íntimo e sensível ao ser escolhida como capa do Gshow no mês das mães.
Ao lado do marido, o cineasta Bruno Monteiro, ela se prepara para a chegada de Rael, seu primeiro filho com o marido. Além disso, a artista compartilhou as inseguranças e lembranças dolorosas que marcam essa nova etapa de sua vida.
Tati Machado sobre ter sofrido aborto espontâneo em 2019
“Estou me despedindo dessa Tati, não sei que Tati vou encontrar lá na frente, minha versão mãe é um lugar desconhecido, mas já me sinto transformada”, confessou Tati Machado, que vive com intensidade um dos momentos mais importantes de sua vida.
A gestação, além da felicidade, trouxe à tona algumas lembranças difíceis, como o aborto espontâneo que sofreu no ano de 2019. O triste momento vivido pela apresentadora acabou acontecendo exatamente no dia do seu aniversário.
Tati Machado sobre presentes no início da gravidez
Segundo Tati Machado, o aborto espontâneo acabou sendo um momento traumático em sua vida, algo que deixou marcas até hoje. Além disso, ela afirmou que no início dessa gestão acabou tendo dificuldades em aceitar os presentes dos amigos, com medo de que algo pudesse acontecer novamente.
Tati afirmou que apenas agora, com 8 meses de sua gestão, começou a se tranquilizar com sua gravidez. Por fim, a apresentadora revelou que a maternidade já mudou sua forma de olhar todas as coisas no mundo, inclusive a sua própria mãe.
