Famosos
Tati Machado revela perda do bebê; relembre famosas que viveram o luto gestacional

Perder um bebê durante a gestação é uma vivência extremamente difícil que afeta inúmeras mulheres, incluindo figuras públicas. Quando celebridades dividem suas experiências, elas contribuem para quebrar tabus em torno do luto gestacional e perinatal, oferecendo conforto e solidariedade a quem enfrenta perdas semelhantes.
Após Tati Machado tornar pública a perda de seu bebê no estágio final da gravidez nesta terça-feira (12), a revista Contigo! relembrou os relatos de outras seis personalidades conhecidas que vivenciaram essa trajetória dolorosa.
Sabrina Sato
Em novembro de 2024, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou que teve um aborto espontâneo quando estava na 11ª semana de gestação. Ela esperava um filho com o ator Nicolas Prattes. Sabrina recebeu atendimento médico no Hospital Israelita Albert Einstein e foi liberada no dia seguinte.
Lexa
No mês de fevereiro deste ano, a cantora Lexa divulgou que passou por um aborto espontâneo. Em uma declaração carregada de emoção, ela expressou a profundidade de sua dor pela perda e fez questão de agradecer aos fãs pelo suporte recebido, ressaltando o quão fundamental é conversar abertamente sobre o luto de uma gestação interrompida.
Mariana Rios
Já a atriz e cantora Mariana Rios também vivenciou um aborto espontâneo em 2020, na época em que se relacionava com Lucas Kalil. Por meio de uma mensagem tocante, ela descreveu o sofrimento inerente à perda de um filho e a relevância de acolher os desígnios divinos.
Carol Dias
Carol Dias, influenciadora digital e esposa do ex-jogador Kaká, passou por um aborto espontâneo causado por uma má-formação no feto. Ela detalhou que a perda se deu em razão dessa condição e relatou ter encontrado forças para seguir em frente ao focar nos aprendizados proporcionados por essa vivência difícil.
