Connect with us

Famosos

Tati Zaqui se emociona em desabafo nove meses após deixar o vício: ‘Me acompanhou por muitos anos’

Tati Zaqui se emociona em desabafo nove meses apos

Tati Zaqui não conteve a emoção ao celebrar nas redes sociais o fato de já estar há nove meses sem fumar maconha, hábito que a acompanhava há anos.

Continua depois da publicidade

A cantora e ex-A Fazenda contou ter começado a consumir maconha há muitos anos, em uma época em que ela não era famosa e, inclusive, ainda não tinha dado início a sua vida pública. “Ela me acompanhou por muitos e muitos anos”, afirmou Tati, destacando ter vivido várias fases.

Em certo momento, a artista afirma ter se dado conta de que precisava parar, já que estava fumando muito. Além disso, Zaqui diz ainda que a droga teria conseguido fazer o que faz com as pessoas: “Tirar elas da realidade”.

Momentos difíceis e sem reação

Em seu desabafo, Tati Zaqui contou ter vivido um momento muito difícil em sua vida, contudo, não conseguiu ter nenhuma ação. “Eu não conseguia me mover e fazer diferente porque eu estava sempre muito chapada”, relatou a famosa, afirmando que usava a droga no intuito de fugir da dor, da infelicidade e da tristeza.

Continua depois da publicidade

Frustração

Ainda ao celebrar o fato de estar 9 meses sem fumar, Tati Zaqui afirmou que o hábito a fez passar por um momento de muita frustração, já que amigos e familiares começaram a desacreditar dela. No entanto, a famosa celebra o fato de todos estarem ao seu lado para não deixá-la mentir.

Em seu desabafo, a ex-A Fazenda contou ter feito uma promessa a si mesma, chegando a estabelecer uma data e horário. Depois disso, Tati diz não ter colocado nenhum cigarro na boca, ressaltando que o hábito acaba abrindo as portas para outras coisas de sua vida.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com