Continua depois da publicidade

Técnico de refrigeração morre após explosão de ar-condicionado; ele deixa 6 filhos













Tragédia aconteceu em Maceió, Alagoas.



Mais informações sobre Gyula Morais Csehes foram divulgadas. Gyula era técnico de refrigeração e faleceu após ser atingido pela explosão de um ar-condicionado, na última terça-feira (30/01).

A tragédia aconteceu no bairro de Tabuleiro do Martins, em Maceió (AL). Nas redes sociais, parentes de Gyula fizeram relatos e desabafos após a confirmação do óbito.

Como eu queria voltar no tempo, meu paizinho. Tudo isso parece um pesadelo horrível e eu só quero acordar e te ver. Você deixou 6 filhos que, assim como eu, estão desolados. Esteja com a gente daí de cima, Tico“, lamentou uma das filhas do técnico.

Júlia Csehes ainda destacou o quanto a tragédia abalou toda a família. A jovem ainda lamentou não ter dito mais vezes que amava o pai, ao mostrar fotos ao lado do técnico, que era chamado de “Tico”.

Gyula tinha 39 anos e trabalhava como técnico de refrigeração. Ele trabalhava no conserto de um ar-condicionado, quando o aparelho explodiu. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve tempo para o socorro.

De acordo com os bombeiros, o problema foi o cilindro de gás, que explodiu. Gyula foi atingido diretamente pela explosão e sofreu queimaduras por todo o corpo, não resistindo aos ferimentos.

A família realizou o sepultamento e velório da vítima nesta quarta-feira (31/01), na própria cidade, e mobilizou a presença de familiares e amigos. O caso causou grande comoção, especialmente na região onde mora a família do técnico.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *