Continua depois da publicidade

‘Terror do INSS’ comemora 123 anos e neta avisa: ‘esta tudo bem’

Idoso viralizou anos atrás e fez sucesso.

Como vem sendo de rotina ao longo dos últimos anos, seu Andrelino Vieira da Silva foi notícia no Brasil após fazer aniversário. Isso porque o idoso é conhecido como “terror do INSS”.

Andrelino passou 123 anos no último dia 3 de fevereiro. Nas redes sociais, o idoso já é conhecido e por isso ganhou o “apelido”. A neta, Janaína Lemes, também falou sobre a saúde do avô.

Ele está bem, está tudo ótimo. (…) É uma satisfação muito grande, por ele estar mais 1 ano com a gente assim, todo mundo junto” disse, ao revelar que o avô esta bem, mesmo com a idade avançada.

A história do idoso também já é relativamente conhecida. Nascido em Firminópolis, Goiás, em 1901, ele teve sete filhos. Destes, cinco seguem vivos e são 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.

O apelido de “terror do INSS” começou em 2022, quando ganhou um bolo com a frase em tom de brincadeira. Depois disso, segundo a neta, ele passou até mesmo a ser reconhecido na rua.

Dependendo do lugar, o pessoal até reconhece ele. Alguns pedem para tirar foto e ele tira. Quando a gente fala, ele diz para a gente: ‘Vocês inventam cada coisa’”, contou.

Ainda em 2022, quando a história viralizou, o INSS reconheceu a história e mandou uma placa comemorativa ao idoso, rejeitando o título de “terror do INSS” e o batizando com o título de “benção do INSS”.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *